Vicente Nery passa por mais de 20 cidades nordestinas no mês junino

Vicente Nery passa por mais de 20 cidades nordestinas no mês junino

O cantor Vicente Nery é um dos artistas mais cotados para shows no período junino. O forrozeiro vai passar por mais de 20 cidades do Nordeste durante o mês de junho. Entre elas, Campina Grande, na Paraíba, onde será atração principal do dia 24.06 no “Maior São João do Mundo”.  Além do território paraibano, Vicente Nery se apresenta ainda em cidades do Ceará, Piauí e Pernambuco.

Recentemente, Vicente gravou um DVD intitulado ‘Forró’, que resgata o tradicional repertório forrozeiro apresentando nas festas juninas de antigamente. Gravado na sede da banda, em Fortaleza, a produção conta com as participações de Aduilio Mendes, Bete Nascimento, Caninana do Forró, França, Kátia Cilene, Romim Mata, Samyra Show e Walkiria Estarley. “Sinto que perdemos nossa identidade do forró no São João. Eu acho interessante que tenha esse encontro de ritmos. Mas a gente esquece muito do nosso forró. Nós perdemos a identidade do forró. Não temos esse forró de raiz. Hoje tá uma mistura de funk e sertanejo. Eu não critico. Apenas avalio que perdemos nossa identidade”, afirma Vicente.

@vicentenery_ | @centralvicentenery | www.vicentenery.com

1 Comentário

  1. Maria do Socorro França Siqueira disse:

    Vicente Nery é um dos melhores cantores de forró, pena que os governantes municipais ñ enxergam. Sou fã desse menino homem. O amo como se fosse meu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *